quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rede social Astrogildo fora no NING.Com


Olá Comunidade,


Se você é membro de nossa rede social Astrogildo, deve ter recebido o e-mail informando que o serviço do NING.Com agora passaraá a ser pago. E em virtude disso, estasmo tetstando outras possibilidades de oferecer para vocês os cursos gratuitos.

Então nes blog você receberá o novo endereço de sua rede social, aguradem e deixe este blog em seus favoritos.

Até mais,

Lucas Filho

4 comentários:

  1. Verblorragia é um blog que fala de tecnologia, mas aplicada à Educação. Estamos juntos pra falar do mesmo assunto, em contextos diferentes.
    Visite!
    http://www.verblorragia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas Filho! Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente no Encontro Nacional Broffice 2010. Sou professor do Núcleo de Tecnologia Educacional de Maracanaú. Por favor, coloque aqui no seu blog um link para download da versão mais recente do Big Linux 5.0 pois só encontro link para a versão Alpha 1. Existe alguma data para lançamento da versão estável?

    ResponderExcluir
  3. Olá Ailton,

    A versão final ainda não tem data certa. Entretanto, peço que use e abuse da versão beta e encontrando algum erro ou melhoria, por favor nos informe.

    Até mais,
    Lucas Filho.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do site ou responsável pela área comercial/marketing para enviar uma oferta de conteúdo e produtos gratuitos para os usuários de seu site. E também, remuneração que ajudará o seu site a ter retorno financeiro e aumentar suas visitas. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
    Atenciosamente,
    Roberto Lion Motta

    Editora Quantum – Revista VendaMais
    http://www.editoraquantum.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

Que bom ter você participando do meu Blog. Deixe o seus comentário.

Desde já, muito obrigado!
Lucas Filho

Calendário